Atividades Extracurriculares

Desporto

Na Escola Seleta Amadeu Andrés, acreditamos na importância da actividade física e no papel que ela desempenha na promoção de uma educação bem fundamentada. O nosso programa desportivo oferece um leque diversificado de actividades para se adequar aos interesses e capacidades de todos os nossos alunos. Orgulhamo-nos de proporcionar aos estudantes oportunidades de explorar tanto o Futebol, o Judo, assim como o Ballet e Danças Modernas. Os nossos treinadores experientes ajudam os estudantes a desenvolver disciplina, trabalho de equipa e perseverança, ao mesmo tempo que promovem um estilo de vida saudável e activo. A participação no desporto na Escola Seleta Amadeu Andrés não só encoraja a aptidão física como também fomenta aptidões essenciais para a vida, tais como comunicação, liderança, e resiliência.

Música

O programa musical da Escola Seleta Amadeu Andrés visa cultivar uma apreciação pela música, ao mesmo tempo que fomenta a criatividade, a auto-expressão e a disciplina. Os nossos dedicados professores de música trabalham com estudantes de todos os níveis de competência, introduzindo-os em vários instrumentos, teoria musical, e técnicas de performance. Através de aulas individuais, conjuntos de grupo, e actuações em toda a escola, os nossos alunos têm a oportunidade de mostrar os seus talentos e desenvolver as suas capacidades musicais. Ao envolverem-se no nosso programa musical, os estudantes ganham confiança, melhoram as suas capacidades auditivas e experimentam a alegria de fazer música juntos como parte de uma comunidade de apoio.

Informática

Na Escola Seleta Amadeu Andrés, o nosso programa de Informática foi concebido para equipar os alunos com as competências digitais essenciais exigidas no mundo actual de ritmo acelerado e impulsionado pela tecnologia. Os nossos professores experientes guiam os alunos através de um currículo abrangente que abrange a literacia informática, codificação, concepção digital e segurança digital. Através de projectos práticos e experiências de aprendizagem em colaboração, os estudantes aprendem a navegar, criar, e inovar usando várias aplicações de software e ferramentas digitais. O nosso programa de Informática não só prepara os estudantes para futuras actividades académicas e profissionais, como também promove o pensamento crítico, a resolução de problemas e a criatividade, que são competências vitais na era digital.